domingo, 29 de maio de 2011

Inocos

Devia ser das poucas, por essa blogoesfera fora, que ainda não tinha deitado as minhas mãos a um Inocos. E andava com pena, pois trata-se de uma marca portuguesa, que parece ter um excelente marketing! Segundo a Inoeh, empresa que produz estas maravilhas, estes vernizes foram concebidos para homenageara cultura portuguesa, mas sem esquecer as exigências da Mulher moderna.
Este foi sugerido e comprado á Geisa do Doce&Bela, é o Chiado, pertence á gama cremoso e tem uma côr fabulosa um rosa que não consigo descrever, diferente de todos os que tenho na minha colecção. As fotografias não mostram grande coisa pois estava a chover torrencialmente.
Teve alguns pontos negativos, o pincél vinha esquisito, mas nada que uma tesourada não resolvesse e o verniz vinha com umas manchas brancas, mas nada disso interferiu na côr final. Com uma camada, assustei.me, pois pareceu-me muito translúcido, mas á segunda apareceu toda a sua beleza e ficou perfeito.
Só resistiu até hoje, pois ontem foi dia de miminhos (manicure e pedicure) a uma amiga muito, mas muito querida, e ele não resistiu muito bem e foi substituído pelo Maria Menina, mas desse falarei depois...
E é verdade esta marca segue as tendências internacionais e vai apresentando Colecções, a primeira foi Colecção Especial Marias e agora dia 1 de Junho vão lançar as Noites de Verão!!!

5 comentários:

  1. Olá!!
    Super linda essa cor da Inocos, eu tenho mais ainda não usei, o detalhe da florzinha branca ficou otimo.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, ele tem partes brancas, não só ele como outros vernizes desta marca, mas o pincel veio em bom estado.

    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  3. Que cor delicada,adorei e ficou linda a konadicure.
    Essa parte branca que ás vezes vem no verniz não intrefere na cor dele.

    Jinhos***

    ResponderExcluir
  4. Olá :) bem admito que também faço parte das que ainda não conhece um verniz Inocos :( não sei onde vendem (em Aveiro) mas já tenho visto em alguns blogs e parece ter cores muito bonitas. Quem me dera encontrar algum :)

    **kisses*quices**

    ResponderExcluir
  5. Cor lindíssima, gostei bastante e quando vir à venda vou adquirir, é um rosa fantástico e fica bem bonito nas unhas

    ResponderExcluir