domingo, 5 de junho de 2011

Drinks

E sai um Chilli Shot, esta é uma côr camaleão, dentro de casa parece um simples vermelho, mas na rua é um framboesa/amora quase néon!!!s
Com este não tive qualquer problema de aplicação e ficou excelente com duas camadas
Desta vêz testei estes dois meninos de que tanto se fala por esses blogs e que o meu Maridão conseguiu encontrar (apesar de eu já ter pedido á Kika para me arrenjar mais alguns pois valem muito a pena). Já tinha usado o Top Coat e fiquei espantada em relação á qualidade/preço, tem um acabamento excelente, só não consegue destronar o meu KISS/Sech Vite pois não é tão rápido a secar, mas tendo em conta o preço, tem que levar nota máxima!!! Também já tinha usado a base, mas hoje usei de forma diferente!!! De vêz em quando aqui a Sofie também pensa, e apliquei a base depois do verniz e em seguida o Top Coat, pois eles foram elaborados, segundo penso, para serem usado um por cima do outro!
O resultado deixou-me bastante satisfeita, pois as minhas unhas ficaram realmente a parecer de gel, mas sem a grossura característica do Gel. Caso não saibam eu adoro unhas de gel, apenas não faço pois acho que estragam as nossas e para além disso não devem permitir andar sempre a mudar de verniz!!

3 comentários:

  1. Oi linda!
    Ficaram mesmo lindas suas unhas, com um acabamento lindo!
    Olha uma coisa, pode trocar de verniz quantas vezes quiser tendo unhas de gel, eu uso unhas de gel e vivo trocando de verniz.
    Ah, tenho selinhos pra ti no meu blog, depois passa lá tá?

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sim linda, pode usar qualquer verniz normalmente, não interfere em nada, a não ser que esteja com gel de cor, dai fica meio complicado, mas estando com gel natural ou a francesa pode trocar de verniz todos os dias se quiser.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem com você? O seu cantinho é lindooo! Uma graça... Já estou seguindo você...

    Quanto ao seu post... Adoreeei...! Beijinhos, e estarei sempre por aqui acompanhando os seus novos posts!

    http://mynewlifeisstarting.blogspot.com

    ResponderExcluir