domingo, 6 de março de 2011

E o último...

...é este rosa velho, o 431. Foi fácil de aplicar e ficou muito bom com duas camadas!
Não sei se dá para reparar nas fotografias mas as minhas cuticulas andam quase como eu gosto, bem definidas e super hidratadas, graças ao MiraCuticle da Avon. O produto cumpre mesmo o que promete, ando a usar
há 7 dias, 3 vezes por dia, sendo que num dos dias "empurrei " as cuticulas com um pauzinho de laranjeira como recomendavam na embalagem.
Que diferenças notei em relação a outros produtos que já utilizei?
1º. Aquelas peles secas, horrorosas, desapareceram dos dedos.
2º. Como já disse tenho as cuticulas bem definidas, não sei se dá para entender, mas estão certinhas, formando uma especie de "moldura" nas unhas.
3º. As unhas estão com um aspecto muito mais saudável, mas não sei se será ou não do Mira, mas o certo é que de resto uso os mesmos produtos, mas noto as unhas mais fortes.
Este é sem dúvida um dos produtos de não voltarão a faltar cá em casa!!!

6 comentários:

  1. Oi fofinha!
    Adorei a cor mesmo! ^^


    Bjoquinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ver as tuas unhas, a mim parece-me que estão bem melhores. Agora, assim que as cutículas estiverem como gostas, podes passar a usar apenas duas vezes por dia, que continuarão com esse aspeto de moldura bem bonito. Eu gosto imenso do Mira, mas o da Yves Rocher e o da L'Occitane não lhe ficam nada atrás. O da YR trás menos quantidade e o preço anda pelo mesmo, o da L'Occitane é que é bem mais caro, mas é fabuloso.
    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá Sofie!!!!

    Deixa-me dizer-te que das três cores esta foi sem dúvida a que eu mais gostei mesmo e que corria a comprar! Assim como também gostei muito da NailArt!

    Aproveito também para te dizer que deixei um selinho para ti no meu blogue!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderExcluir
  4. Esse Miracuticle é realmente fabuloso. E as tuas unhas estão lindas.
    bjos

    ResponderExcluir