segunda-feira, 28 de março de 2011

Novidade (pelo menos para mim)!

A BundleMonster vai ter um novo kit com 25 placas, com desenhos totalmente novos. Em principio, e por informação do vendedor, devem ser postas á venda no próximo mês, por um preço semelhante ao do kit actual e com a promessa de que as imagens para unha inteira vão ser maiores e com padrões totalmente novos.

Aqui está uma pequena amostra do que podemos esperar:





Eu estou em "pulgas", é claro que vão haver vários desenhos que não vou usar, mas se o preço fôr de cerca de 18 dolares, é claro que vou "atirar.me" de cabeça. E voçês, vão conseguir resistir?

6 comentários:

  1. Confesso que para mim já não são novidade, fui à procura do kit anterior lá no site da marca, e deparei-me com a publicidade ao novo kit no Facebook. Aliás, chego à conclusão que se quisermos saber novidades seja do que for temos que aderir ao Facebook e colarmo-nos por lá grande parte do tempo...
    Sofie, eu não te disse esta novidade porque sempre pensei que eu fosse a última a saber...
    Beijocas

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que não vou resistir =P! Tem alguns desenhos fantásticos!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Epá tão lindasssss também vou querer essas plaquinhas, tenho de ir lá mais vezes,eheheh, ando um pouco a leste ultimamente.

    Jinhos***

    ResponderExcluir
  5. Queria ter tanto estas plaquinhas e aqueles carimbos , não arranjo forma de arranjar...
    Gostei muito do teu blog ;)
    Beijocas linda

    ResponderExcluir