sábado, 12 de março de 2011

Um Miminho para quem me segue!

Infelizmente vai ser só para uma!
Tenho estas 6 plaquinhas, carimbo e raspador, para oferecer a uma das minhas seguidoras. As regras são simples, basta serem seguidoras e escreverem um comentário neste post com o vosso nome de seguidora, mail e uma frase sobre o porquê de estarem a participar.
Como estamos em crise só posso aceitar participações de Portugal.
A vencedora irá ser sorteada pelo meu filhote e o júri será o meu maridão.
Aceito participações até ao dia 31 e anuncio a felizarda no dia 2 de Abril.
Como não gosto de oferecer nada que não tenha testado, aqui está o resultado (estas são as minhas placas, as do sorteio estão novinhas na sua embalagem):

São estes todos os desenhos, são vários tipos de flores que eu adoro e carimbei com os vernizes da foto de baixo, para verificarem que funciona com vernizes de diversas marcas.
No Kit vou incluir também dois vernizes pra quem ganhar ficar prontinha a carimbar.


Agora de que estão á espera????
Toca a comentar...

20 comentários:

  1. Olá, que sorteio espectacular!
    Sou seguidora do teu blog publicamente através do nome мαяѕy'ѕ ηαιℓѕ ♔(Marsidia Melo).
    O meu Mail é: marcidiamelo[at]hotmail[dot]com
    Blog: http://marsymm.blogspot.com/
    Agora vamos ao porquê da participação:

    "Stamping eu ADORO
    Eu stampava o meu quarto inteiro,
    Como não tenho muitas placas eu choro
    E espero ganhar o sorteio.

    Deste testes e aprovações
    Vernizes que vens mostrar
    A nail arts e decorações
    De tudo um pouco aqui podemos encontrar.

    BarryM, China Glaze e Flormar
    Nails Inc, AVON e Andreia
    Várias marcas tu andas a testar
    E a dar a tua opinião verdadeira

    Esta foi a minha participação
    Para as plaquinhas eu poder ganhar
    Tenho o teu blog "de mamã" no meu coração
    E os teus Posts eu continuo a adorar."

    Boa sorte a todas!
    Beijinhos grandes!

    ResponderExcluir
  2. Com a Marsídia a escrever assim, estou de fora...
    Bjss


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oláá, quero muiito participar ! :D

    CauseWeAreDivas
    causewearedivas@gmail.com

    Adoro o teu blog, e acho que já percebeste isso pois comento quase todos os post's :D Essas plaquinhas seriam perfeitas para as minhas unhas, que ainda de muito treino precisam para ficarem como as tuas perfeições ! :D

    ResponderExcluir
  4. Ena mais um sorteio que bom e só coisinhas giras!!!!Adorava ganhar pois como tu sabes adoro konadicures.
    o meu nick Kika, o email já sabes,eheheh.

    Jinhos***

    ResponderExcluir
  5. OLa :)

    Bem eu quero participar porque simplesmente quero ganhar!!! :) Adoro o carimbinho e as plaquinhas oh my good fantasticas :D

    Sou seguidora com o nome : Coisas de... Butterflies

    o meu email é: coisasdebutterflies@gmail.com

    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nome de seguidora: Patrícia Amaral
    email: patriciacristina@gmail.com
    Estou a participar neste sorteio não por ter esperança de o ganhar (visto que não tenho sorte nenhuma) mas para dar um feedback positivo ao teu blog e ao magnifíco trabalho e carinho com que o elaboras. Continua o bom trabalho
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Aqui estou de novo!

    Seguidora: Miminhos
    Email: miminhosqueeugosto@hotmail.com

    Quero participar muito neste sorteio, preciso de um belo empurrão para me iniciar nas carimbadelas, experimentei, gostei e agora quero continuar!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Nome: Vanessa Lopes
    Seguidora: Vanessa Mariana
    Email: nita_22l@hotmail.com

    Quero muito participar, pois ando sempre no rói/não rói as unhas. E se recebesse estas plaquinhas ia ter uma grande motivação para as deixar de roer definitivamente, pois não tenho nenhuma:S
    Beijinhos e obrigada pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  9. Quero participar ^^

    Seguidora: ana s.
    E-Mail: anaserra90@gmail.com

    Estou a participar porque adoro vernizes e me estou a iniciar na "arte" das "carimbadelas" e isso ia-me dar um jeitão.. e porque os desenhos das que estás a sortear são girissimos :)

    ***

    ResponderExcluir
  10. Olá! Obrigada pelo sorteio!
    O meu nick de seguidora é Neptuno_avista e o email é sara_catraia_2@hotmail.com

    Estou a participar porque quero começar a fazer carimbos nas unhas. É uma coisa que nunca fiz mas que gostava de fazer para tornar as unhas diferentes. Beijinho

    ResponderExcluir
  11. oi estou divulgando meu blog adoraria receber sua visita e se gostarem sigam-me (retribuo seguidores)....bjs obrigada!

    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Sou a seguidora Su e quero participar porque como ainda não tenho nada dessas maravilhas por algum lado tenho de começar :)

    email: susana_c_santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola.. Sou seguidora com o nome de Estrelinha

    Gostaria de ganhar porque a plaquinha persegue-me em todos os meus sonhos, por isso vou participar e tentar ganhar para que a plaquinha se torne real..
    Email:cbraga899@gmail.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Sou a lara.
    Gostava de ganhar neste sorteio porque gosto imenso dessas plaquinhas! Anda a muito tempo a procura delas e nao encontro em lado nenhum! Espero ganhar, e se ganhar faço um post no meu blog para mostrar como ficaram as unhas com esses desenhos magnificos. :D
    O meu blog é este: http://justagirl-lara.blogspot.com/
    O mau mail é lararutesousa@hotmail.com
    Muitos beijos :)

    ResponderExcluir
  16. Quero participar sim senhor :D

    Nome de Seguidora: Rita Gomes
    E-mail: ritagomes1992@hotmail.com

    Ora bem, estou a participar porquê?
    Três razões:
    Um blog espectacular, um filhote LINDO LINDO LINDO e algo que ando à procura à muito tempo e aqui na terrinha não encontro :( são lindas essas plaquinhas :) e os vernizes, ai meu deus, que sonho *.*
    Quero mesmo ganhar :$
    Um beijinho para a família simpática deste blogzito lindo :)

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Nome:Andreia Silva
    Nick seguidora: Dédi
    Email: andreiarebolosilva@gmail.com

    Estou a participar porque sou uma vernizmaniaca e adoro tudo o que se relaciona com unhas mas ainda não tive oportunidade de experimentar esta tecnica do carimbo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Olá :)

    Nome: Rita Tavares
    Nome de seguidora:Rita Tavares
    Email: rtavares06@hotmail.com

    Estou a participar neste sorteio, porque adoro o teu blogue e sou viciada por vernizes,adoro a técnica do carimbo, mas tenho algumas dificuldades em encontrar desenhos diferentes, por isso também foi um dos motivos que me levou a concorrer. Queria mesmo ganhar :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Nome: Marina Tavares
    Nome de seguidora: boneca
    Email:ma_rii_na_21@hotmail.com

    Estou a participar no sorteio porque acho k minhas unhas ficam completas com um carimbo dos teus.
    Adorava ganhar e se ganhasses usava 1 mes seguido os teus carimbos so os teus carimbos. pois sao tao lindos os desenhos desses plaquinhas ai ficava toda contente com esse conjuntinho de plaquinhas va diz ai ao teu filhote k presido ganhar isto pois as plaquinhas que tenham sao poucas e nk encontro aki onde moro.
    va kero ganhar bjos kerida

    ResponderExcluir
  20. oi, estou seguindo seu blog, segue o meu também!!!
    www.temporadaperfumada.blogspot.com

    ResponderExcluir