sexta-feira, 11 de março de 2011

Testado e Aprovado

Na minha busca pelo Top Coat perfeito encontrei este. É da marca Kiss, que é americana e é 3 em 1, promete secagem rápida, durabilidade e brilho intenso. Promete e cumpre, estou a adorá-lo!!! Seca efectivamente o verniz ao toque em 1 minuto, pintei á noite fui-me deitar e marcas de lencóis nem vê-las, e deixa um brilho fenomenal. Tem 15 ml, custou 9,95, traz uma lima de oferta e foi comprado numa loja de artigos para cabeleireiro. Se não começar a ficar espesso a meio acho que vai destronar o meu SecheVite.
Agora vejam o teste propriamente dito, as minhas garras pintadas no Domingo com o Vanguarda da colecção Pop4You da Risqué.
Estava a ver que não conseguia (tenho tantos vidrinhos na fila), mas aguentei até hoje e só havia danos nas pontinhas, que ficaram gastas, de resto, o brilho manteve-se espectacular e o verniz intacto e sem lascas. Por tudo isto e também porque só manchou um bocadinho as minhas carimbadelas é um Testado e Aprovado!!! Agora vou comprar o Kiss Glas que promete um brilho como cristal.
Em relação ao Vanguarda é um vermelho bem aberto, sem grande novidade, não me convenceu. A qualidade é bastante boa, cobriu a unha com duas passagens e o brilho também é muito bom.

5 comentários:

  1. Ola, eu gostava de saber de onde sao esses adesivos, decoraçoes q tens vindo a por nas unhas. é q adoro-os.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Legal a dica, eu uso sempre os sprays secantes, mas se encontrat este por ai vou testa-lo com certeza1!! Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mas que bem que te fica essa cor nas unhas, uau! A cor pode não ser nada de novo (Risqué só pode, né?!), mas fica-te um mimo. E adorei a konadicure.
    Bjss


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, tenho pena que esse TC seja tao carinho, o meu fortalecedor é dessa marca! =D


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir