domingo, 22 de agosto de 2010

as unhas para esta semana


é o Fire Coral, estava sempre esgotado no site, e li em imensos blogs que era uma côr fantástica. Desiludiu-me bastante, é uma cor engraçada, mas é um vermelho Benfica, como diz o meu filhote. As unhas não estão muito bem pintadas porque foram arranjadas ontem, já muito tarde e com o meu pequeno sempre a chamar-me!LOL!!! Não sei se me vou aguentar a semana inteira com esta côr, mas também não sei se terei tempo para a tirar.

6 comentários:

  1. Parece bonito,oxalá não me desiluda tb :( também mandei buscar esse,espero que chegue prá semana juntamente com mais 3 que encomendei, gostei da konadicure a meia borboleta é muito gira.E é verdade as tuas unhas tão grandes e lindasssss.
    Uma boa semana.

    Beijocas***

    ResponderExcluir
  2. Adooorei!
    estou seguindo aqui, pode me seguir também?

    rendasepaetes :**

    ResponderExcluir
  3. Olá, não desgostei da cor, mas as fotos muitas vezes não se aproximam muito da cor real, mas adorei a borboleta, é linda, bjos doces

    ResponderExcluir
  4. Olá, gosto principalmente da konadicure ;) dá um aspecto lindo... Beijinhos*

    ResponderExcluir
  5. Bem....a cor pode não sei perfeita :D Mas esse desenho que fizes-te ficou mesmo bem :D
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Eu por acaso gostei desse tom da E.L.F....que pena que te tenha desiludido....mas realmente ele é um pouco mais vermelho que Coral....!!! É um coral mais escuro, e tem uma base bem vermelha...pelo nome, bem que podia ser mais coral....eu também gostaria mais....!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter uma boa Terça-feira...!!!!

    Ana

    ResponderExcluir