terça-feira, 17 de agosto de 2010

Pincéis

Sempre gostei de me maquilhar, mas desde que comecei a ver os blogs de beleza, é que me apercebi que o segredo está não só no jeito que se tem, mas também das "ferramentas" que se usam, neste caso os pincéis. tenho 3 conjuntos, um da ELF, outro da Fraulein38, que encomendei á Ana do NotJustNails e um terceiro que foi uma aventura no e-bay. Gosto de todos, mas por incrível que pareça os meus preferidos pertencem ao conjunto que comprei no e-bay, seguidos muito de perto pelos que comprei á Ana, em último ficam os da ELF, pois, pelo menos os meus, perdem muito pêlo. Se fosse hoje não comprava conjuntos, fazia o meu próprio "Kit", pois agora tenho imensos que não utilizo.
Agora estou á espera que chegue um Duo Fiber que encomendei novamente no ebay, para aumentar o meu kit básico de todos os dias.

7 comentários:

  1. Ena tanto pincél,hehehehehhehe, eu tenho uns que foi oferta da oriflame mas uso sempre os mesmos,lol, enfim

    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  2. Que grande colecção =D
    Gostei da ideia da arrumação ;D lol
    Beijinhoo*

    ResponderExcluir
  3. Ter os pincéis certos faz toda a diferença :))

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá, tens razão, os pinceis fazem a diferença, só tenho um conjunto, o da fraulein, que também comprei no Not Just Nails, ela é uma querida. Os outros vou comprando tenho da ELF, que "alguém" (tu)me ofereceu,mas não uso muito, pois são os que pus na necessaire, mas tenho um que veio num prémio e até gosto bastante, de resto, tenho da H&M, da Sephora, e até do Continente, e gosto bastante do Kabuki do Continente. Comecei na usar pinceis quando tirei o curso de maquilhagem e sem duvida que faz toda a diferença, bjos doces

    ResponderExcluir
  5. Muito bem :) E como guardas os pinceis?

    ResponderExcluir
  6. Não tive a ideia de colocar os pinceis nesse lugar é bem melhor.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. percebi agora que não fui muito explícita, peço desculpa :P eu percebi que os guardavas na tampa de um perfume, mas guardas num copo, dentro de uma gaveta... ? Queria arranjar uma solução prática para guarda-los sem se sujassem muito, especialmente os dos olhos...

    ResponderExcluir