sábado, 21 de agosto de 2010

Limpeza e arrumação de pincéis

Este é o produto que uso para a lavagem dos pincéis que faço de 15 em 15 dias, é da Elf, mas penso que qualquer champo suave, de bébé, também cumpre a função de forma mais económica.
Para a limpeza diária uso este também da Elf, desiludiu-me bastante, parece-me água á qual juntaram uma parte de alcóol! Uso sobretudo no pincél com que espalho a base e nos das sombras. Penso que não compensa o investimento neste tipo de produto, existem diversas receitas caseiras na internet que penso que também devem resultar.
Em relação á arrumação, os que uso diariamente ficam dentro desta tampa que era de um perfume da Calvin Klein (já não sei qual). Deixo aqueles plásticos que vieram com os pincéis, de forma a que mantenham a forma original. Em relação aos das sombras acabam por estar 2ao ar livre" apanhando pó", mas como passo sempre o Daily Cleaner, penso que deve minorar o problema.
Todos os outros mantenho dentro dos respectivos estojos.
Esta, para mim, era a melhor opção de arrumação para os pincéis de uso diário. É um estojo da Oriflame e tem uma tampa, o problema é que só dá para 5 pincéis.

3 comentários:

  1. lolol não sabia que havia champô para os pincéis,hehehhehheh sou mesmo tótó.Eu lavo tb os meus principalmente todos os dias o que uso para as sombras, gosto do teu estojo da Fraulein 38 é bem giro, o da oriflame tb é giro por acaso viu na minha revista mas achei-o carote.
    Continuação de um bom fim de semana.

    Beijocas***

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vi no blog da Miss Verniz que ao pé de ti já conseguiste arranjar Penélope Charmosa, Ludurama e Flormar. Podes me dizer onde os arranjas?
    Obrigada e beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o estojo para pincéis da oriflame. Já compras-te há muito tempo? Bjs

    ResponderExcluir