sábado, 28 de agosto de 2010

Renda Charmosa

O primeiro da Colecção Penélope Charmosa. è um rosinha, mimosinho, cheio de cintilância e quanto a mim perfeito para francesinhas. Esta colecção está a surpreender-me, a textura está óptima e os pincéis também (na Jóias Místicas e na Arábica tive problemas com os pincéis). Nos pés estou com o Atitude Pink (ainda não fotografei), com o qual fiz as pontinhas desta francesinha colorida. O Atitude Pink é um rosa forte com aspecto gloss que fica bem com uma camada e fantástico com duas! Tem um brilho muito bonito e também parece tr um microbrilhinhos, mas essa parte só vou poder verificar amanhã á luz do dia. Quando trouxe todos os vernizes, pensei, não tens mesmo cura, para que é que foste gastar mais dinheiro em vernizes todos rosa...mas a realidade é que são todos bem diferentes um dos outros. Acho que esta é uma colecção em que vale a pena investir, são mesmo cores de Verão, o que já não achei das Jóias Místicas, que são mais cores de Outono/Inverno. è o que faz as estações serem opostas no Brasil!!!!!

8 comentários:

  1. as unhas ficaram muito bonitas! adoro ver francesinhas coloridas, e as tuas sem dúvida ficaram perfeitas! =D

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas , adorei miga e o nail art ficou mesmo o máximo até deu um toque especial á francesinha.As tuas unhas tão lindasssss!!! Eu gosto muito de francesinhas e então assim ficam mesmo diferentes,adoreiiiiii.
    Um bom domingo.

    Bijocas***

    ResponderExcluir
  3. Como sempre fantástico :)
    Já sabes que sou fã de francesa colorida :)))

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Achei lindooo =D ainda não encontrei essa colecção em lado nenhum... Mas pretendo ter algumas das cores!

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas Sofie :D
    Adorei os desenhos

    Bjinhos grandes

    ResponderExcluir
  6. Amei simplesmente. Tens imenso jeito além de teres umas unhas muito bonitas. Olha gostava de te pedir um favor se fosse possivel. Será que me podes dizer o preço de cada frasquinho desta colecção penelope charmosa? Eu gostava do armadilha rosa, penelope charmosa, renda charmosa e do momento penélope. Achas que me podias fazer o especial favor de comprar? Se puderes responde no meu blog por favor. UM GRANDE BEIJINHO:)
    Obrigada.

    ResponderExcluir