sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Imagine 15 Granate

Esta é uma marca que só encontro num Jumbo perto da minha mãe, já tenho alguns, mas penso que este é o primeiro que testo. São vendidos a 1,99, têm 14 ml e conseguiram impressionar-me.
Na embalagem dizem ser vernizes de nova geração, pois não contêm nem Tolueno, nem Formaldeido e que são simplesmente perfeitos só com uma passagem! É claro que não acreditei muito, mas é mesmo verdade!!!! As minhas unhas, só com uma passagem ficaram mesmo perfeitas, com aquele acabamento que eu adoro, muito lisinho e brilhante, tipo unhas de gel. Vou tentar fazer o teste da duração, mas com tantos vernizes esperando em fila, não vai ser fácil...
Para concluir, fiquei fã da Imagine. Só tenho um pequeno reparo para os fabricante: por favor ponham o nome no frasquinho do verniz, já que ele existe, acho que merece figurar no frasco e não apenas na embalagem exterior que vai para o lixo!

2 comentários:

  1. Como já tinha dito no outro post adorei mesmo essa cor e a konadicure e só com uma camada ficou mesmo excelente,para não falar no preço que é bastante em conta, quem pode resistir???!!!Só mesmo os homens,hahhahhaha.

    Beijocas**

    ResponderExcluir
  2. As embalagens sao iguais aos Dermacélsia... será o mesmo fabricante?? Mistériooooo...

    beijinhos :)

    ResponderExcluir