sábado, 21 de agosto de 2010

Make de hoje

Se há uns tempos atrás me dissessem que eu iria usar sombras e verniz laranja, eu iria rir que nem uma tola, mas...o ditado é real: "não devemos dizer que desta água não beberemos".
E por falar em unhas, estou espantada com a duração do Flormar, pintei na Terça e como não tive muito tempo livre, hoje ainda mantenho, mas realmente nunca me aconteceu com mais nenhum verniz, está impecável e só hoje é que comecei a ver as pontinhas gastas. Com os outros normalmente ao fim de um dia já têm lascas. E vocês, qual a marca que acham ter maior duração?

4 comentários:

  1. Tenho alguns Flormar que a duração é excelente e outros que nem por isso, acho que depende sempre um bocado do pigmento da cor.
    O verniz que mais me dura sao os Zoya.. chego a tira-lo ainda intacto :{

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gostei a make tá a combinar com as unhacas =)
    Em relação á duração tenho uns Flormar que aguentaram mais e que outros, acho que não tem muito a ver com a marca em si, pois tive vernizes da Risqué a durarem alguns dias e outros que no dia a seguir já tão a lascar,mas concordo com a Not Just Nails , os Zoya são excelentes no que toca a duração pelo menos em mim, este último que usei durava bem uma semanita se não fosse o lascão que dei com a prissão do cabelo que foi unha e verniz e tudo,lol.

    Beijocas***

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostei do laranja, está muito giro a combinar.
    A mim é como todas, uns duram mais, outros menos, também depende se eu lavar mais louça ou não :-)
    Bom domingo, bjos doces

    ResponderExcluir