domingo, 22 de agosto de 2010

Comprinhas

Eu ando sempre a dizer que tenho que parar, mas o certo é que não consigo!!!! Na H&M têm agora estes Kits de creme das mãos e para cuticulas a 1,95 EUR e estes vernizes minúsculos, mas com cores que achei fofinhas a 0,95 EUR.
Esta compra te haver, não com unhas, mas com depilação. Já há dois anos que faço em casa com estas máquinas de aquecer cera, sucede que a minha passou por uma tentativa de suicidio, atirou-se do armário da casa de banho, continua a funcionar, mas desmancha-se toda!!!! Então meninas, nas lojas Pluricosmética, encontrei esta promoção: Máquina + caixa de bandas + cera á escolha por 11 EUR e acabei por trazer. também lá tinham da Risqué a colecção Arábica e os 7 Vermelhos Capitais a 2,2o ( onde eu normalmente compro risqué é sempre a 2,50Eur).

3 comentários:

  1. Oi flor,
    amei suas comprinhas!!! *-*
    Muito lindas!!!
    Adoro comprinhas, (mesmo a de outras pessoas...rsrs)
    Seu blog é mara!!!
    Estou te seguindo!!!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    Se gostar me segue também...
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois eu também tou como tu, não vou comprar e depois lá vai, fonix, adorei as tuas comprinhas, o kit da H&M é tão fofinho e os vernizes parecem bem bonitos.E a promoção da máquina de depilação foi mesmo bem em conta.

    Beijocas***

    ResponderExcluir